Vai assistir ‘Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim’ nos cinemas? Separamos algumas dicas que facilitarão a vida

Essa semana os personagens de Demon Slayer irão invadir os cinemas de todo Brasil e desta vez para apresentar a nova temporada que está chegando em abril. Contando com duas temporadas e um filme entre elas, Demon Slayer retorna agora com uma nova leva de episódios produzidos pelo estúdio ufotable.

Mas o que você precisa saber para assistir este lançamento especial nos cinemas? Separamos algumas informações que ajudarão antes de sair de casa. Confira:

Do que se trata o especial “Para a Vila do Espadachim”?

Antes de mais nada, Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim não deve ser tratado como filme. O especial reúne os dois últimos episódios da segunda temporada e apresenta o primeiro episódio da nova temporada.

Importante ressaltar que esta exibição não foi feita nenhuma montagem especial com os episódios, sendo apenas exibidos na sequência no cinema. Além disso, a nova temporada já está garantida na Crunchyroll, enquanto a Netflix tem apenas a primeira temporada e existe uma previsão para lançamento do restante da série para este ano.

Exibição nos cinemas

Para o lançamento de ‘Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim’, a distribuidora Cinecolor Films Brasil está disponibilizando o especial para 410 salas de cinemas em todo território. Sendo lançado pelas redes UCI, Cinemark, Cinepólis, Kinoplex e outras redes no cinema.

O especial tem versões dubladas e legendadas, porém, é necessário ficar atento com horários de exibição. Tendo menos opções de horário que outros filmes em cartaz, ‘Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim’ se restringe mais ao período da tarde e começo da noite.

Ingressos

O preço nos cinemas fica em torno de 30 a 37 reais inteiras durante a semana e chegando em algumas regiões a até 58 reais nos finais de semana. Lembrando que você sempre pode pegar uma promoção igual a da UCI de segunda-feira que traz ingressos a 11,39 reais em sua Super Meia.

É preciso ter assistido todos episódios de ‘Demon Slayer’, para entender o especial?

Sim, por se tratar de uma continuação direta dos fatos da segunda temporada, se indica que assista as duas temporadas e o filme Demon Slayer – Mugen Train: O Filme para se ter uma compreensão do que está acontecendo na trama.

Falando do especial em si

Com a derrota de Gyutaro, as Luas Superiores se reúnem, numa mistura de mistério, deboche com a vitória dos caçadores de demônios. Este encontro vai além de uma mera apresentação de personagens, demonstrando personalidades conflitantes numa guerra que está para se desenrolar.

Paralelamente, temos a recuperação de Tanjiro das batalhas contra Gyutaro e Daki. Além disso, ele precisa de uma nova espada e precisará ir a uma vila de ferreiros para continuar a aceitar as missões de caçador de demônios.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img