Talentos brasileiros brilham no 36º Festival de Música da Associação de La Plata na Argentina

Renato Chibana e Isadora Kataoka apresentações memoráveis – Divulgação

O 36º Festival de Música da Associação de La Plata, realizado no último dia 26 de agosto, teve uma participação notável de talentos brasileiros que encantaram o público com suas performances vocais.

Isadora Kataoka e Renato Chibana, aclamados cantores do Brasil, não apenas ocuparam lugares de destaque como jurados do evento, mas também subiram ao palco para apresentações memoráveis.

Isadora, com sua voz suave e carismática, interpretou sua canção original “Yume Motomete” e “Tsutsumi Komu Youni” da cantora Misia, emocionando a todos. Renato Chibana, com sua voz potente, levou o público à euforia com “Onna Misaki” e “Shinning On – Kimi ga Kanashii”.

Além das performances individuais, Isadora e Renato uniram suas vozes em uma apresentação conjunta das canções “Shimanchu nu Takara” e “Anata to”. A combinação das vozes criou uma atmosfera mágica e inesquecível para os presentes.

No entanto, a grande surpresa da noite foi o campeão geral Rodrigo Morimoto, representante do Paraguai e o único brasileiro do festival. Poliglota e ex-funcionário da ONU, Morimoto hoje dirige uma importadora no Paraguai e mostrou que, além de suas habilidades profissionais, também é dotado de um talento vocal impressionante. Com sua performance de “Sakimori no Uta”, ele garantiu o primeiro lugar na competição.

Laços culturais – Dentre outros vencedores da noite, destacam-se Camila Shimabukuro na categoria Júnior; Gustavo Miura, consagrado na categoria Sénior; Sachetti Patrícia e Nakashima Fidel, que brilharam na categoria duo; e Matias Zakimi, que levou o prêmio da categoria pop.

O Festival de Música da Associação de La Plata confirma, a cada edição, seu compromisso em revelar novos talentos e em trazer ao público apresentações de alto nível. A participação brasileira neste evento não apenas evidencia o talento musical do Brasil, mas também fortalece os laços culturais entre os países da América Latina.

(Celia Kataoka, especial para o Nippon Já)

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img