Street Fighter 6 recebe data de lançamento!

Um dos jogos de luta mais esperado para 2023, Street Fighter 6 ganhou uma data de lançamento. O jogo será lançado para PlayStation 5/PlayStation 4, Xbox Series S e X, Steam no dia 06 de junho.

Sendo lançado em três edições diferentes, Street Fighter 6 chegará nas edições:  Standard, Deluxe e Ultimate. Variando preços de 279 reais até 499 reais, as edições variam entre ter apenas os 18 personagens iniciais a ter os personagens extras referentes ao primeiro ano do jogo, além de cores de trajes e cenários extras.

Novos e Antigos personagens

A Capcom também anunciou na mesma data, quatro personagens que estarão entre os 18 que estarão no lançamento do jogo. Trazendo de volta o Dee Jay que fez sua estreia em Super Street Fighter II, além dos “novatos”: Manon, Marisa e JP.

Manon é uma supermodelo francesa e judoca campeã mundial, enquanto Marisa é uma italiana  que é designer de joias e que se diz ancestral dos antigos guerreiros gregos. Por fim, temos o JP que líder de uma organização mundial.

Presente para os fãs da série

Se você tem Street Fighter V Champion Edition, a Capcom está pedindo para você participar da campanha Street Fighter RVN6ACK que com ela, você receberá gratuitamente o Super Street Fighter II Turbo no Battle Hub quando Street Fighter 6 for lançado. Para isso, você precisa ter cadastro no Capcom ID e assim receberá gratuitamente o Super Street Fighter II Turbo.

Street Fighter 6 será lançado no dia 2 de junho para para PlayStation 5/PlayStation 4, Xbox Series S e X e Steam.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img