SPY x FAMILY chegará aos cinemas brasileiros em 2024

SPY x FAMILY CODE – Divulgação

Numa explosão de ação, mistério e emoção, a família Forger chegará em seu primeiro filme nos cinemas. Derivado do popular animê SPY x FAMILY, o filme está mais que confirmado para América do Norte e Brasil em 2024.

Numa parceria Crunchyroll com Sony Pictures Entertainment, o animê pula da tela do streaming direto para os cinemas, prometendo repetir a mesma fórmula de sucesso da obra que nasceu das páginas da antologia Shonen Jump. Chamado de ‘SPY x FAMILY CODE’, o novo filme será lançado no Japão este mês, sendo um dos títulos mais esperados por lá.

Sobre o filme ‘SPY x FAMILY CODE: White’

O filme mergulhará o público em uma trama original e independente, protagonizada pelo agente secreto Twilight, sua esposa assassina letal Yor e sua filha adotiva telepática Anya. A história se desenrola quando a família se envolve em uma missão cheia de reviravoltas durante uma viagem de inverno. O agente Twilight, interpretado magistralmente por talentosos atores, enfrentará desafios inimagináveis enquanto tenta manter sua identidade em segredo, tudo enquanto sua filha Anya acidentalmente coloca em risco a paz mundial.

Criado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY conquistou o coração dos fãs ao redor do mundo com sua narrativa envolvente e personagens cativantes. Das páginas de mangá saltou para o animê que  estreou em 2022 e atualmente está em exibição a segunda temporada na Crunchyroll, será agora levada para o próximo nível com a produção deste emocionante filme.

Com Takashi Katagiri na direção, Ichiro Okouchi responsável pelo roteiro e com colaboração do criador Tatsuya Endo, o filme é uma produção dos estúdios WIT STUDIO e CloverWorks, conhecidos por Attack on Titan e VINLAND SAGA.

Ainda sem data definida, o filme ‘SPY x FAMILY CODE: White’ chegará às telonas em 2024.  Enquanto isso a segunda temporada continua sendo exibida semanalmente pela Crunchyroll, enquanto o mangá é lançado em português no Brasil pela Panini Comics.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img