Que tal espalhar alegria em um mundo tão corrido e estressante?

Sorrisos de todas as idades são marcas de seu trabalho

Coluna Social – Por Daniela Nishikawa

Foi assim que Minoru Tamagusko encontrou uma maneira de, com seu dom e talento, espalhar sentimentos felizes ao mundo

Minoru Tamagusko é um artista nato, com um nobre propósito: levar alegria e diversão para as pessoas. Com suas habilidades e um talento enorme por encantar o público, ele é conhecido por sua alegria, maquiagem colorida, roupas extravagantes, piadas engraçadas e chama a atenção com truques de malabarismo, mágica, equilibrismo e palhaçadas.

Tamagusko usa seu humor e habilidades para fazer as pessoas rirem. Ou melhor: esquecerem dos problemas do dia a dia e ter momentos de diversão. Ele também é visto em festas infantis, hospitais, eventos comunitários e em outras ocasiões onde a diversão e a alegria são valorizadas.

Além de seu papel como artista de entretenimento, Tamagusko também se dedica a trabalhos voluntários. Sua rotina inclui visita a hospitais e instituições de caridade, espalhando alegria em meio a crianças doentes, idosos e outras pessoas em situações difíceis. Utiliza suas habilidades para animar e alegrar o dia daqueles que passam por tantas dificuldades diárias – gerando, assim, descompressão e relaxamento com momentos de descontração e felicidade.

Sua missão é fazer as pessoas felizes como Filosofia de Vida, acolhimento empático e gratidão a Deus!

Perfil– Sidney Minoru Tamagusku
– 60 anos
– Morava em São Paulo e, atualmente, reside em Aichi/Okazaki
– 33 anos no Japão
– Trabalhou 27 anos em fábrica de peças para  Toyota, está quase aposentando.
– Foi animador do Turismetro em SP, Hotéis Fazenda, Rede de Hotéis, Colônia de férias banco do Brasil, Condominios, agências de turismo.
Abraços são comuns durante atuação nas ruas japonesas
spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img