Personagem de terror icônica, ‘Sadako’ pode agora acompanhar passageiros em viagens de táxi

Já imaginou pegar um Taxi e dar de cara com a Sadako do filme Ringu – O Chamado? A empresa japonesa de táxi S.RIDE está numa ação divulgando o novo filme “Sadako DX”, trazendo a opção de chamar uma corrida no ‘Sadako Taxi’ e ter uma boa como companhia durante a viagem.

Do dia 24 de outubro até 06 de novembro, a S.RIDE está colocando 50 Sadakos na região de Tóquio. São 24 bairros da região de Tóquio que terão a experiência de ter um Sadako Taxi, lembrando que é totalmente opcional chamar ou não um Sadako Taxi pelo aplicativo da S.RIDE.

A experiência no carro

Aplicativo S. Ride

Para a experiência, a Sadako enviará uma mensagem para ti quando o carro estiver por perto. No interior do carro, ela irá aparecer em vídeo e também numa experiência de realidade aumentada para aqueles que são corajosos.

Felizmente (ou não) a própria Sadako não estará dentro dos carros, por mais que se tratando de uma experiência perto do Halloween, talvez seja algo bastante esperado pelo público.


Já o filme Sadako DX estreia no Japão no dia 28 de outubro. O filme traz a história de Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação que é cética sobre a fita amaldiçoada, mas descobre que sua irmã Futaba viu uma cópia da fita e descobre que a morte dela deve ocorrer não em sete dias, mas em 24 horas.

Companhia S.Ride https://www.sride.jp/jp/
Ação do filme https://movies.kadokawa.co.jp/sadako-movie/photo_cp/

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img