Parque de Harry Potter tem primeiras imagens divulgadas, antes da abertura em junho

Um parque temático de Harry Potter foi revelado em Tóquio em uma prévia da mídia antes de sua inauguração programada para 16 de junho, pela operadora do parque Warner Bros. Studios Japan LLC. disse segunda-feira.

O Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter será a segunda atração da empresa com o tema de seus filmes populares, baseados nos famosos romances da autora britânica JK Rowling, após o sucesso de um parque temático semelhante em Londres.

A mídia e cerca de 30 alunos do ensino fundamental local foram convidados a conhecer uma réplica do Grande Salão do Castelo de Hogwarts, uma construção icônica que serviu de palco para muitas das aventuras de Harry e seus amigos.

Os alunos puderam conhecer diversas características do salão, como castiçais em forma de animais, piso de laje e estátuas em tamanho real dos personagens.

“Fiquei impressionado que tudo foi replicado nos mínimos detalhes. Mal posso esperar pela inauguração”, disse Setsuna Goto, uma estudante de 11 anos do ensino fundamental.

O parque, localizado no distrito de Nerima, em Tóquio, está sendo construído no que era o local de 30.000 metros quadrados do parque Toshimaen, anteriormente um dos maiores parques de diversões da capital, que foi fechado em agosto de 2020 após quase 100 anos.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img