“Oshi no Ko” ganhará live action nos cinemas e dorama pela Prime Video em 2024

Considerado um dos grandes sucessos de 2023, a obra “Oshi no Ko” criada pela mangaká Akasaka Aka e ilustrada por Mengo Yokoyari, acaba de ganhar novidades com o anúncio de um filme live-action e de um dorama.

O anúncio da série veio com o lançamento global pela Amazon Prime durante o Inverno japonês (verão brasileiro). A revelação veio por meio das redes sociais do streaming que divulgou os atores caracterizados como os personagens do mangá.   Nagisa Saitō (Ruby), Asuka Saitō (Ai), Kaito Sakurai (Aqua), Nanoka Hara (Kara Arima), Mizuki Kayashima (Akane Kurokawa) e ano (Memcho) são alguns dos artistas que foram escolhidos para interpretar papéis-chave na adaptação live-action.

O filme em live-action será distribuído pela Toei, sendo que ambas as produções pelas fotos estão sendo fieis, garantindo a adaptação de “Oshi no Ko” para as telonas.

Segunda temporada do Animê

Enquanto os fãs aguardam as adaptações em live-action, temos que lembrar que a segunda temporada do animê de “Oshi no Ko” já está em produção e estreia ao longo do ano de 2024. Por enquanto não existe confirmação do animê pro Brasil, porém com a vinda do dorama pela Prime Video, aumenta as chances da vinda do animê pra cá.

A história de “Oshi no Ko”

Ai Hoshino é uma idol de 16 anos, adorada pela pureza, surpreendendo o fã e ginecologista Gorou Honda ao aparecer grávida em seu hospital. Gorou promete um parto seguro, mas uma figura misteriosa acaba causando sua morte prematura. Ao renascer como Aqua Hoshino, filho de Ai, Gorou enfrenta os desafios impiedosos do show business, onde talento não é garantia de sucesso. Sua missão agora é investigar quem é o seu pai, além proteger o sorriso da amada idol nesse mundo competitivo e imprevisível.

O mangá “Oshi no Ko” está sendo publicado no Brasil pela Panini Comics.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img