One Piece recebe campanha comemorativa de 23 anos nos videogames

A série One Piece é uma das mais longevas e lucrativas da história, mas parte desse sucesso também está nos videogames. Presente há 23 anos em jogos produzidos pela Bandai, One Piece ganhou uma campanha para lá de emotiva pela produtora.

Lembrando do console portátil Bandai WonderSwan, o comercial mostra uma garota andando pelas ruas de Tóquio e envelhecendo junto com os jogos do One Piece. O comercial com direção do Sho Yanagisawa, traz a atriz Momoko Nitta nos dias atuais junto do jogo One Piece Odyssey, quando ela se transforma no próprio Luffy numa cena em live action dos personagens.

O também ator Ken Miyakubo participa do comercial vestido de Zoro numa cena de luta entre os dois personagens. 

One Piece é uma criação do Eiichiro Oda na antologia semanal Shonen Jump que conquistou o mundo e é um dos maiores sucessos comerciais da publicação, ao lado de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, entre outros títulos da publicação. Além disso, o autor comentou que depois de vinte anos, a série está chegando ao seu arco final, sinalizando o fim do título mais importante da publicação Shonen Jump nos dias atuais.

A produtora também lançou um making-off do comercial, mostrando como foi produzida a campanha.

Comercial

Making-Off

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img