Nova diretoria executiva da REN Brasil reúne-se com embaixador do Japão

Por ocasião da Celebração do Ano Novo 2023 e o convite para ser uma das expositoras no evento realizado pela Embaixada do Japão, a recém-eleita diretoria executiva da REN Brasil se apresentou formalmente ao embaixador Teiji Hayashi e a Embaixatriz Reiko Kawamura, no último dia 25 de janeiro.

Cabe lembrar que, em dezembro de 2022,  a REN BRASIL realizou eleições gerais para diretoria executiva e conselho fiscal – gestão 2023|2024. Conforme o estatuto da Associação, a cada dois anos são realizadas novas eleições para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretores e Conselho Fiscal.

Durante o biênio 2023|2024, a presidência fica a cargo de Daniel Ishihara, com Flávio Hideo Mikami na vice-presidência; os diretores serão Paulo Noburo Kakumori e Lesley Ishii, e conselho fiscal, Jun Yamamoto.

Para Daniel Ishihara, a proximidade com a Embaixada é uma grande qualidade da REN Brasil: “a própria origem da REN Brasil ocorreu em um encontro de Nikkeis promovido na Embaixada e, desde então, trabalhamos juntos para manter alto desempenho a serviço da comunidade Nikkei. A REN Brasil nasceu para inovar. Somos profundamente gratos a todos os que contribuíram para a formação da associação, em especial à Embaixada do Japão e aos nossos associados. A nova diretoria executiva da REN mantém firme o compromisso de fomento ao empreendedorismo, à capacitação, à cultura nikkei e ao engajamento das futuras gerações.”

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img