Nova bebida ‘cafénergética’ é solução para os ‘mortos de cansaço’ no Japão

Produtividade e performance são, talvez, as principais carcaterísticas dos japoneses em relação ao trabalho. Para acabar com o efeito colateral da sobrecarga de trabalho – o famoso “morto de cansaço” -, a Suntory Foods lançará, literalmente, uma nova bebida “matadora”: a linha Killer Coffee.

Os cafés em lata chegam às prateleiras das lojas no dia 6 de dezembro em embalagens de 245 gramas e duas variedades, o 覚醒ビターBLACK (Awakening Bitter BLACK) e 覚醒スイートLATTE (Awakening Sweet Latte).

Ambas os produtos deixarão o consumidor “ligado”, prometendo “matar” a sonolência durante o trabalho, estudo, na direção de veículos ou em qualquer outra atividade que necessite de atenção constante.

Mas qual a diferença entre a novidade em relação a produtos que já existem no mercado? Segundo a Suntory, a linha “Killer” traz características do café e dos energéticos combinados.

Conheça os dois cafés a serem disponibilizado no mercado japonês:

Killer Coffee 覚醒ビターBLACK

Grãos de café cuidadosamente selecionados e misturados da Etiópia e do Brasil são torrados em uma torra profunda que aumenta o amargor e a riqueza da mistura.

Killer Coffee 覚醒スイートLATTE

Feita a partir de três tipos de café expresso e leite cuidadosamente selecionados, esta bebida apresenta um equilíbrio ideal de leite e açúcar para uma doçura surpreendente.

Quer você goste do seu café preto ou com leite, o Killer Coffee tem o maior teor de cafeína entre as bebidas de café enlatadas existentes da Suntory (nas respectivas categorias de café preto e café com leite, por 100 gramas).

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img