Nintendo anuncia que Charles Martinet não irá dublar mais o Mario

A Nintendo publicou hoje via Twitter que o Mario não será mais dublado pelo Charles Martinet. O ator e dublador esteve representando o personagem desde Super Mario 64 em 1996, sendo agora desempenhado para se tornar Embaixador Mario. Ele continuará representando a Nintendo e o personagem Mario, viajando pelo o mundo e compartilhando alegria com os fãs no mundo inteiro.

Mesmo anunciando que Mario terá uma nova voz, a Nintendo não anunciou quem será responsável pela nova voz do personagem.

Leia o comunicado oficial da Nintendo:

“Charles Martinet tem sido a voz original de Mario nos jogos da Nintendo por um longo tempo, desde Super Mario 64. Charles agora está assumindo o novo papel de Mario Ambassador.  Com essa transição, ele deixará de gravar vozes de personagens para nossos jogos, mas continuará a viajar pelo mundo compartilhando a alegria de Mario e interagindo com todos vocês!

 Foi uma honra trabalhar com Charles para ajudar a dar vida a Mario por tantos anos e queremos agradecê-lo e celebrá-lo.  Fique atento a uma mensagem especial em vídeo de Shigeru Miyamoto e do próprio Charles, que publicaremos em uma data futura.”

Charles Martinet estará essse ano no país em outubro, representando a Nintendo no evento Brasil Game Show. Ele além de fazer a voz do Mario, ele também é responsável pelo Luigi, Wario e WaLuigi.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img