Netflix divulga trailer final de ONE PIECE: A série e ação no Brasil

No dia 31 de agosto estreia a versão em live action de One Piece, criação de Eiichiro Oda pela Netflix. Criado com elenco internacional, a produção vem com expectativa de agradar um público que nunca teve contato com a produção original. Para esse grande lançamento a Netflix divulgou trailer final, além de trazer o navio da série para as praias de Copacabana aqui no Brasil.

Navio Going Merry na Copacabana

Para marcar esse lançamento, a empresa está preparando uma experiência na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O navio dos chapéus de palha, o Going Merry, estará atracado na praia, proporcionando aos fãs e visitantes a chance de vivenciar de perto esse elemento fundamental da série.

A ação faz parte da Netflix que escolheu 10 países para divulgar o lançamento da série, incluindo Estados Unidos, França, Indonésia, Japão, Itália, Filipinas, Tailândia, Alemanha e México.

O público terá a oportunidade de visitar o Going Merry gratuitamente e mergulhar no universo de “ONE PIECE”. As datas para visitação serão divididas em duas etapas: de 31 de agosto a 2 de setembro e, posteriormente, do feriado de 7 a 10 de setembro.

Criador convida o público do mundo inteiro a assistir a série

O Eiichiro Oda também publicou uma carta pela Netflix convidando o público mundial a acompanhar a saga One Piece agora em Live Action.

Sobre a produção da série da Netflix

A produção iniciou-se em 2016, na ocasião a Netflix estava sondando e iniciou a produção de três séries em live action baseado em mangás. A primeira foi Cowboy Bebop que infelizmente foi cancelada depois de uma temporada, enquanto as demais foram One Piece e Sword Art Online.

Para traduzir a diversidade dos personagens, a Netflix escolheu um elenco de diferentes nacionalidades, como o ator mexicano Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, além da atriz americana Emily Rudd no papel de Nami, o ator japonês Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, além do ator americano Jacob Romero Gibson no papel de Usop e o ator espanhol Taz Skylar como Sanji.

Toda a adaptação da série ficou a cargo da Tomorrow Studios com a Netflix, sendo que o produtor Matt Owens (de Agentes da SHIELD e Luke Cage) trabalhou em contato constante com Eiichiro Oda.

ONE PIECE – A Série terá 8 episódios e será lançada dia 31 de julho pelo serviço.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img