My Hero Academia ultrapassa 85 milhões de cópias com novo volume

Os fãs dos personagens de ‘My Hero Academia’ podem comemorar, porque as vendas do mangá ultrapassaram 85 milhões de cópias vendidas em todo mundo. Além disso, na última sexta-feira (03), foi lançado uma nova edição do My Hero Academia, o volume 37, e a capa chamou atenção por colocar o Bakugo (amigo de infância do personagem principal) nos braços do Izuku Midoriya, conhecido como Deku (personagem principal).

Lançado em Julho de 2014, My Hero Academia nasceu nas páginas da antologia semanal Shonen Jump e continua sendo lançado atualmente. No Brasil, o mangá é lançado em português pela Editora JBC, mas para aqueles que gostam de ler no idioma original, também se encontra disponível nas livrarias do bairro da Liberdade até o volume 36.

Sua versão animada foi adaptada em Abril de 2016 e foi um enorme sucesso. Todas as temporadas se encontram legendadas e dubladas pela Crunchyroll no Brasil.

No bairro da Liberdade – Divulgação

Sobre a história

Num mundo em que 80% da população nasce com poder (individualidade), conhecemos o Izuku Midoriya que infelizmente nasceu sem nenhuma. Ao assistir um noticiário onde o herói mais popular, All Might salvando a população. Partir desse dia o Izuku tem o sonho de ser um Herói como ele, porém mesmo com essa realidade, ele não consegue desistir, assim começando a jornada dele, para tornar o herói número 1, como seu ídolo.

Um dos motivos do sucesso da obra é a sua mensagem de que se não desistirmos, conseguimos realizar os nossos sonhos.

No Brasil, a Editora JBC lançou até o volume 32 em português, enquanto aqueles que desejam ler em japonês, poderão esperar até maio para ler o volume 37 que deverá chegar nas livrarias do bairro da Liberdade.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img