Mogi das Cruzes recebe Festival de Lámen & Comida Oriental neste domingo (25)

Prato típico do Japão poderá ser degustado durante evento

O parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes, receberá neste domingo (25/06), o 1º Festival de Lámen & Comida Oriental. O evento será realizado no Centro de Convenções localizado no parque, das 10 às 19 horas. A entrada e o estacionamento no local são gratuitos.

O Festival de Lámen & Comida Oriental é realizado em uma parceria entre a iniciativa privada e a Coordenadoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação. O público poderá conhecer diversos pratos feitos com lámen, além de outras opções da culinária oriental, como yakissoba, sushi e sashimi, além de opções de doces e sobremesas.

“A presença da culinária oriental é muito forte em Mogi das Cruzes e é muito apreciada pela população. O Festival de Lámen & Comida Oriental terá opções para toda a família e ganha um destaque especial por ser realizado no mês em que se comemora os 115 anos da imigração japonesa no Brasil, celebrados no último domingo”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Pedro Komura.

Além das diversas opções gastronômicas, o evento também trará atrações culturais e de lazer. Entre as atividades, estão o Anime Moments, um festival que reunirá desfiles de Cosplay, concurso de K-pop, balada Geek, oficinas e jogos. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis, como pula-pula, piscina de bolinha e escorregador inflável. Outra atração será o equipamento de foto 360 graus, garantindo que bons momentos sejam registrados com alegria.

O parque Leon Feffer fica na avenida Valentina Mello Freire Borenstein, s/nº – Vila São Francisco.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img