McDonald’s do Japão lança nuggets de camarão

Mesmo que não esteja utilizando o nome, a rede McDonald´s trouxe para o Japão uma variação do tradicional Nuggets de frango só que de camarão. Chamado de Puripuri Ebi Purio, esse novo produto está sendo comercializado por período limitado e promete uma explosão de sabores.

 Mas antes de mais nada, temos que explicar um pouco o que significa Puripuri Ebi Purio. A palavra Puripuri pode ser interpretada como um produto com consistência carnuda e firme que dá lugar a uma maciez, dando a sensação boa, enquanto a palavra ebi é literalmente “camarão” em japonês, enquanto “Purio” é um trocadilho com fireo , a pronúncia japonesa de  Filet-O-Fish, o sanduíche de peixe da rede.

Para o lançamento do cardápio especial, a rede ainda lançou um comercial com a atriz Sairi Ito, além de utilizar lobisomem, uma múmia e até mesmo um Frankenstein. A escolha por monstros é porque o cardápio só é comercializado no período da noite.

Além disso, também foi lançado uma série de curtas e mangás pelas redes do McDonalds´s com o personagem “Ebi Puri Ō” para divulgar o novo cardápio. Pelo Twitter oficial da rede, podemos acompanhar um pouco da saga do personagem.

O Puripuri Ebi Purio vem com cinco unidades e custa a partir de 260 ienes (8,69 reais), podendo ser consumido no cardápio Yoru Mac que fica disponível depois das 17 horas.  Entre os combos do cardápio, a rede oferece o Tabekurabe, que traz 5 Puripuri Ebi Purio, 5 Chicken McNuggets e uma batata frita por 620 ienes (20,74 reais).

Sendo regional do Japão, o Puripuri Ebi Purio não tem previsão de aparecer em outras filiais do McDonald’s  pelo mundo.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img