Madrugada com filmes da Sadako acontece nesta sexta-feira em São Paulo

Essa semana temos a chegada nos cinemas brasileiros do filme Sadako DX, rebatizado por aqui com título ‘O Chamado 4: Samara Ressurge’. Num lançamento especial, o cinema Petra Belas Artes produziu um noitão especial em que será exibido o novo filme ‘O Chamado 4: Samara Ressurge’, o primeiro filme japonês, ‘Ring: O Chamado’ de 1998 e um filme ‘surpresa’ que provavelmente deve estar relacionado a personagem.

Inicialmente o noitão seria só na sala 01 Villa-Lobos, mas o sucesso foi tão grande que se estendeu para as salas 02 e 03, mostrando toda a fama que a personagem Sadako tem no Brasil.

A equipe do Nippon Já entrevistou a atriz original da Sadako

No começo da saga Ring, a atriz Rie Inoo interpretou a Sadako para os filmes Ring 1 e 2 e ela conversou com a equipe do jornal.

Vocês podem ler a entrevista em nosso portal em que ela fala curiosidades sobre a produção do primeiro filme e como foi as filmagens de cenas icônicas do personagem.

Noitão no fundo do poço 

Com ingressos a partir de 25 reais (meia) a 50 reais (inteira), o ‘Noitão no fundo do poço’ será realizado entre os dias 28 de abril a 29 de abril, começando às 23:45, exibindo um total de três filmes.

Os filmes serão exibidos em áudio original japonês com legendas em português.

Petra Belas Artes – Noitão no Fundo do Poço

Quando: 28 de abril a 29 de abril – 23:45

Onde: Petra Belas Artes

Endereço: R. da Consolação, 2423 – Consolação, São Paulo – SP, 01301-100

O CHAMADO 4: SAMARA

100min Terror Japão 2022 Hisashi Kimura

TÍTULO ORIGINAL: Sadako DX

IDIOMA: Japonês 

LEGENDA: Português

ELENCO: Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba

Uma estudante extremamente inteligente tem que revelar o mistério de um vídeo amaldiçoado para salvar a vida de sua irmã mais nova que assistiu para se divertir.

RINGU 

12 anos 96min Terror Japão 1998 Hideo Nakata

TÍTULO ORIGINAL: Ringu

IDIOMA: Japonês

LEGENDA: Português

ELENCO: Nanako Matsushima, Miki Nakatani, Yûko Takeuchi

Uma repórter investiga uma série de mortes atribuídas a uma lenda urbana sobre uma fita de vídeo que provoca a morte de quem a assiste depois de 7 dias. Porém, logo ela descobre que a lenda pode ser mais real do que ela imagina.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img