Lilas Ikuta comenta sobre seu primeiro álbum “Skecth”, que contém gravações do THE FIRST TAKE

Álbum “Sketch” versão normal
Álbum “Sketch” versão limitada, com Blu-ray do show

A cantora Lilas Ikuta lançará o seu primeiro álbum “Sketch” no dia 08 de março. Composto por várias músicas produzidas em parceria com séries e programas de televisão, como “Tampopo” que foi a música tema do dorama “Ooku” exibido pela emissora NHK. No mesmo álbum temos a canção “JUMP” que foi o tema oficial das transmissões de jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 da emissora FUJI TV. Outro sucesso da cantora que está presente no álbum é a música “Lens” do dorama “Is Love Sustainbable?” (“Jizoku Kanou na Koi desuka? Chichi to Musume no Kekkon Koushinkyoku”). O CD contém no total de 11 músicas, além das versões de “Sparkle” e de “Lens” gravadas no canal do YouTube “THE FIRST TAKE”.

O álbum será lançado em duas versões, uma que será somente com o CD das músicas e outra edição limitada que acompanha o Blu-ray mais o CD. O Blu-ray contém imagens do show “MTV Unplugged: Lilas Ikuta” que foi realizado em novembro do ano passado. Poderá ser assistido às performances das 10 músicas apresentadas no show, incluindo covers das músicas “Kaiju no Ude no Naka” de Kinoko Teikoku e “Ginger” de TOMOO.

A capa do álbum é uma foto da Ikuta tirada sob o tema “o verdadeiro eu”, pelo fotógrafo Toshio Ohno e com direção artística de Tomoka Murakami, que produziu todas as capas dos singles já lançados da Ikuta.

Lançarei o meu primeiro álbum. Para mim, as letras que eu componho são como um diário do coração, e as melodias são as asas que permitem que estes sentimentos voem livremente. O que mais tenho cuidado no meu processo de produção é expor e projetar as sutilezas do coração e da minha vida interior, que venho anotando no decorrer do dia a dia. Intitulei o álbum de “Sketch” com a esperança e a determinação de que as músicas que eu crio como Lilas Ikuta continuem sendo uma ferramenta onde posso retratar livremente como eu sou de verdade. E na capa, mostrei o meu “verdadeiro eu” sem nenhum disfarce, com a ajuda da diretora de arte Tomoka Murakami. Quando este álbum chegar aos seus ouvidos, ficaria mais do que feliz se conseguir tocar o seu coração e seja a música que você queira manter sempre por perto. Espero que gostem.

Comentário da Ikuta

Comentário da diretora de arte Tomoka Murakami

Ao contrário das capas das músicas anteriores, produzi o visual deste álbum para que enfatize com intensidade a presença da própria Lilas. Além disso, no livreto de letras, poderão ver as fotos da Lilas no cenário das capas das músicas lançadas até o dia de hoje. Espero que todos possam se desfrutar do mundo musical da Lilas Através deste álbum.

“Sketch” – Primeiro Álbum da Lilas Ikuta

CD

  1. Answer
  2. Circle
  3. Sparkle
  4. Midnight Talk
  5. Tampopo
  6. JUMP
  7. Lens
  8. Kichijouji
  9. Hikari
  10. Houseki
  11. Romance no Yakusoku
  12. Sparkle – From THE FIRST TAKE
  13. Lens – From THE FIRT TAKE

Edição limitada com Blu-ray

Show solo “MTV Unplugged: Lilas Ikura” realizado em novembro de 2022

  1. Hikari
  2. Romance no Yakusoku
  3. Omokage
  4. JUMP
  5. Lens
  6. Kaiju no Ude no Naka (Original de Kinoko Teikoku)
  7. Houseki
  8. Ginger (Original de TOMOO)
  9. Sparkle
  10. Answer

Fonte: Natalie.mu

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img