Ladrão de calcinha no Japão

No dia 05 de março, na cidade de Mito, na província de Ibaraki, um homem de 27 anos, foi preso por tentativa de roubo e por agressão ao dono da lavanderia, onde o corriqueiro de calcinha.

Takumi Tomita, o criminoso, era mecânico, ele entrou na lavanderia, e chegou a uma das maquinas, observando ao redor, e cometeu o crime. O dono da lavanderia percebeu na hora e foi atrás do Takumi. “Irei te pagar, por favor me perdoa.  Não me entregue a polícia. Vamos entrar em acordo.”, implorou o criminoso após o dono afirmar que iria entregar a polícia.

Ao perceber que não iria ter jeito, o Takumi entrou no carro para fugir. O dono da lavanderia entrou na frente do carro para tentar pará-lo. O carro parou por um momento, mas logo em seguida entrou em movimento com o dono em cima do capô.

“Só passava em minha cabeça em pará-lo. Fiquei assustado quando vi que ele acelerou, mesmo eu estando na frente do carro. Achei que esses tipos de coisa ocorriam somente em novelas ou filmes. Chocado por ter ocorrido na realidade.” comentou a vítima.

Esses tipos de crime ocorrem frequentemente no Japão, pois por não ser coisas de valor alto, as vítimas acabam não denunciando, portanto acaba repetindo os crimes.

Ladrão de calcinha de 60 anos

No dia 11 de fevereiro também, a vítima na faixa dos 70, teve suas calcinhas roubadas. O crime ocorreu na cidade de Kochi na província de Shizuoka. O criminoso identificado, um homem de na faixa dos 60, foi preso no dia 14 de fevereiro. O homem pratica crimes repetidamente.
Assim que percebeu sumiço da calcinha, a vítima acionou a polícia. Não houve testemunhas, porem pela câmera de segurança conseguiram identificar o criminoso.

Homem sendo vítima também?!

Outro crime ocorrido foi no dia 21 de Janeiro, na cidade de Kanazawa na província de Ishikawa, um homem, 40 anos foi preso por suspeito de invasão domiciliar e roubo de cueca.
De acordo com a polícia o morador deu de cara com o suspeito quando retornou, e criminoso tentou fugir. Os dois nunca se encontraram antes. “Eu entrei no apartamento errado, por engano, e não roubei a cueca” o suspeito nega a acusação.

Veja abaixo alguns crimes furto de calcinha no Japão:

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img