Dos mangás de terror ao Brasil, Junji Ito estará em dezembro no país

Famoso por suas obras de terror, Junji Ito estará no Brasil em dezembro para lançamento de um artbook que será lançado no mesmo período. Vindo numa parceria entre a editora Pipoca e Nanquim e o evento Comic Con Experience (também conhecido por CCXP), está será a primeira vez o autor terá contato com a legião de fãs do Brasil.

Tendo títulos publicados pela Pipoca e Nanquim, Editora JBC, Devir e Dark Books, Junji Ito é uma grande sensação entre os fãs de mangás de terror no país.

O autor esteve recentemente em San Diego Comic-Con no lançamento do filme da Barbie, tirando foto com a famosa caixa da boneca “quebrando” a internet.

No Brasil, o autor estará presente em todos os dias do evento CCXP, até no Spoiler Night, autografando seu mais recente lançamento pela Pipoca e Nanquim.

Sobre Junji Ito

Renomado autor de terror japonês, Junji Ito  é conhecida por criar atmosferas perturbadoras e narrativas macabras. Seus mangás exploram o horror cósmico, o sobrenatural e os medos humanos mais profundos. Ito é famoso por títulos como ‘Uzumaki’, onde uma cidade é assolada por uma maldição de um espiral mortal; “Tomie”, sobre uma garota imortal que seduz e atormenta os homens até a loucura; e ‘Gyo’, que apresenta criaturas mecânicas assustadoras invadindo o mundo humano. Suas histórias perturbadoras e arte detalhada conquistaram uma grande base de fãs ao redor do mundo.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img