Japan House São Paulo fará nova edição de Ciclo de Mangá sobre ‘Pluto’ nesse final de semana.

Para os apaixonados por cultura pop japonesa e aficionados por mangás, a Japan House São Paulo traz o retorno do Ciclo de Mangá neste mês de novembro com destaque para a renomada obra “Pluto” do Naoki Urasawa. Será no próximo sábado, 18 de novembro de 2023, na Japan House São Paulo às 15hs.

Sobre “Pluto”

A obra conduz o leitor por um mundo onde humanos e robôs coexistem, porém, o mistério envolvendo a destruição do poderoso robô Mont Blanc e o assassinato de um ativista dos direitos dos robôs coloca em evidência um enigma intrigante: chifres encontrados nas vítimas. O habilidoso investigador Gesicht, da Europol, enfrenta um desafio profundo e perigoso, tornando-se ele mesmo uma potencial vítima.

A obra é baseada em Astro Boy de Osamu Tezuka, especificamente no arco de história The Greatest Robot on Earth” (地上最大のロボット Chijō Saidai no Robotto), sendo adaptada num suspense ao estilo do autor Naoki Urasawa. Em outubro, a Netflix lançou a série baseada no mangá original.

O “Ciclo de Mangá: Japão nos Quadrinhos // Pluto, de Naoki Urasawa” está marcado para o sábado, 18 de novembro de 2023, na Japan House São Paulo, na Av. Paulista, 52. Começa às 15h e tem duração aproximada de 90 minutos. A entrada é gratuita, porém, as vagas são limitadas. As senhas serão distribuídas na recepção 30 minutos antes do início do evento.

Se você tem até 15 anos, lembre-se de estar acompanhado por um adulto responsável para aproveitar ao máximo essa imersão no universo dos mangás. O Ciclo de Mangá não é apenas sobre entretenimento; é uma oportunidade de entender mais sobre a cultura japonesa e como ela dialoga com questões contemporâneas através dessas incríveis obras de arte sequenciais.

Ciclo de Mangá: Japão nos Quadrinhos // Pluto, de Naoki Urasawa

Quando: sábado, 18 de novembro de 2023
Horário: 15h
Duração: aproximadamente 90 minutos
Onde: Japan House São Paulo | Av. Paulista, 52
Valor: gratuito*

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img