Hiroshi Kitadani canta ‘WE ARE!” tema de One Piece no The First Take

Na semana que um novo arco de One Piece começa no animê, temos a chegada do cantor Hiroshi Kitadani ao The First Take. Cantando a primeira e icônica abertura de One Piece, ele demonstra tamanha habilidade ao cantar ao vivo.

A música estreou hoje no canal The First Take e tem tudo para repetir o sucesso de outros artistas, como Rica Matsumoto com abertura de Pokémon com mais de 23 milhões de visualizações em 9 meses.

One Piece chega em Egghead com nova abertura e novo encerramento

No último dia 07 de janeiro, também marca a chegada de um novo arco para os tripulantes do chapéu de palha, assim ganhando sua vigésima sexta abertura e o sua vigésima encerramento.

Para essa nova fase, o cantor Hiroshi Kitadani está de volta com a abertura  “Aaah!”, além da cantora  Maki Otsuki com encerramento “‘Dear Sunrise”. Ambos os artistas foram responsáveis pelas primeiras abertura e encerramento da obra original em 1999.

One Piece no Brasil

A obra atualmente é publicada em dois formatos no Brasil, sendo um em formato igual japonês que está quase simultâneo com Japão, enquanto o outro formato reúne três volumes japoneses em um brasileiro.

Já o animê se encontra em especial na Netflix e na Crunchyroll. Sendo que na Netflix tem 407 episódios dublados, enquanto Crunhchyroll está simultâneo com o Japão, já tendo exibido o primeiro episódio dessa nova fase.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img