Godzilla Minus One: Novo filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro

Comemorando 70 anos, Godzilla está de volta em um lançamento nos cinemas brasileiros. Lançamento quase que simultâneo com o jogo, o novo capítulo do personagem será lançado no país pela Sato Company. Após um hiato de sete anos sem produções japonesas na franquia, este novo filme marca o retorno da marca Godzilla à Toho, a produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954 e foi considerado um sucesso, sendo o principal expoente do gênero no país.

Sobre Godzilla Minus One

A produção transporta os espectadores para o Japão do pós-Segunda Guerra Mundial. Neste cenário de destruição e desolação, o Godzilla emerge para destruir tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo. Agora, os últimos habitantes sobreviventes da ilha enfrentam seu último desafio – lutar contra o monstro colossal e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme se torna o mais longo da franquia, ao lado de “Final Wars” (2004).

É importante ressaltar que ‘Godzilla Minus One’ não é uma continuação de ‘Godzilla Shin’, o último filme da franquia lançado em 2016. No entanto, o diretor Takashi Yamazaki conseguiu manter o tom sombrio de seu antecessor, criando uma atmosfera intensa e emocionante. Além disso, os efeitos especiais estarão lá para surpreender com visuais espetaculares.

Uma curiosidade é que o diretor Takashi Yamazaki também foi o responsável pelos efeitos especiais e pelo roteiro. Sua visão única  foi amplamente elogiada pelos primeiros espectadores japoneses do filme, que destacaram a mensagem poderosa contra as guerras presente na narrativa.

No Brasil, a estreia de ‘Godzilla Minus One’ será em dezembro de 2023.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img