GODZILLA MINUS ONE estreia em segundo lugar nas bilheterias brasileiras

Na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, um estrondo ecoou nos cinemas brasileiros com o lançamento de “GODZILLA MINUS ONE”. O filme dirigido por Takashi Yamazaki estreou em segundo lugar nas bilheterias, repetindo o sucesso global que tem empolgado fãs ao redor do mundo. Distribuído pela Sato Company, o longa já é pré-finalista para o Oscar 2024 na categoria de Melhores Efeitos Visuais e acumula 98% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Uma Jornada Emocionante

Considerado “o Godzilla que esperei a minha vida toda” pela crítica Isabela Boscov e uma prova de que “o Japão sabe honrar seus momentos”, segundo Roberto Sadovski do portal UOL, “GODZILLA MINUS ONE” é um mergulho inédito no universo do icônico monstro. Disponível nas versões dublada e legendada, o filme cativa os espectadores com uma trama intensa e efeitos visuais impressionantes.

70 Anos de Monstruosidade

Para celebrar os 70 anos do monstro Godzilla, esta emocionante produção marca o retorno da marca à Toho, a produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954. Desde então, Godzilla se tornou um ícone da cultura pop mundial, e este filme promete levar os fãs a uma aventura memorável.

Enredo Apocalíptico

Em um Japão desolado após a Segunda Guerra Mundial, o Godzilla emerge para causar destruição, justificando o título do filme “Minus One”. Os últimos sobreviventes da ilha enfrentam um desafio monumental: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é um dos mais longos da franquia, equiparado a “Final Wars” (2004).

Em um Japão desolado após a Segunda Guerra Mundial, uma gigantesca e misteriosa criatura emerge do mar, intensificando o caos e a destruição. Os habitantes restantes se unem para enfrentar essa ameaça colossal.

Sucesso Internacional

O filme já quebrou recordes na estreia no Japão, vendendo mais de 2 milhões de ingressos. Nelson Sato, presidente da Sato Company, expressa sua gratidão ao lançar o filme no Brasil, destacando a importância do enredo que retrata a história pós-guerra do Japão, tocando nas dificuldades enfrentadas pelo povo japonês.

O “GODZILLA MINUS ONE” está em exibição em 400 salas de cinema em todo o Brasil, sendo em janeiro o filme será exibido na SATO Cinema no bairro da Liberdade.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img