Gear 5 em One Piece é real e será no próximo episódio

O momento mais esperado da internet em 2023 é a transformação do Luffy em seu novo estágio Gear 5 no episódio 1071. Tendo o episódio em produção por longos 7 meses, One Piece fez uma comoção mundial em torno da transformação do protagonista que irá utilizar deste novo poder para derrotar o vilão Kaido, na atual saga Wano.

Construindo este momento pelos últimos 3 anos, One Piece chega em seu melhor momento internacional e no Brasil assistiremos simultâneo com Japão pelo streaming Crunchyroll que lançará o episódio às 23:00 do sábado, dia 05 de agosto.

O que é o Gear 5?

A nova forma de poder da Gomu Gomu no Mi (fruta do diabo) surgiu no capítulo 1044 do mangá (presente no volume 103). Na história a fruta era anteriormente conhecida como Hito Hito no Mi (Nika), uma fruta que concede a habilidade de transformar o corpo em borracha, mas agora ela vai muito além. O Gear 5 presenteia Luffy com uma nova força física e uma liberdade sem precedentes, transcendendo até mesmo sua imaginação, o consagrando como o “Guerreiro da Libertação”.

Tendo os cabelos e roupas de Luffy transformados na cor branca, além das suas pupilas, que agora brilham nessa cor. Além disso, nuvens pairam ao redor de seu pescoço, criando um cenário único e arrebatador. Os batimentos cardíacos de Luffy seguem um ritmo musical comparado aos “Tambores da Libertação”, tornando a experiência visual e sonora ainda mais empolgante.

Além disso, o novo capítulo rompe as barreiras da animação japonesa, sendo inspirada no estilo estético de desenhos americanos, o que fez que a produção do episódio tivesse a participação de diversas pessoas em todo mundo.

O esperado momento fez com que diversos lugares em todo mundo marcassem exibição do episódio. Num processo que lembra o último episódio de Dragon Ball Super que teve até estádio no México exibindo o episódio, o novo episódio de One Piece tem tudo parar superar a popularidade ocorrida em Dragon Ball Super.

Já existem diversos restaurantes e bares em diversas cidades brasileiras que estão combinando para a exibição do episódio de One Piece o que demonstra a força da série no Brasil.

One Piece foi criado em 1997 e é publicado em dois formatos (normal e 3 em 1) pela Panini Comics, enquanto o animê se encontra disponível na Netflix, Claro TV, Crunchyroll, HBO Max.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img