GARNiDELiA terá música de encerramento em novo animê

A dupla musical japonesa GARNiDELiA será responsável pelo encerramento do novo animê “Sacrificial Princess & the King of Beasts” (“Niehime to Kemono no Ou”), que estreará nas emissoras nipônicas Tokyo Metropolitan Television e BS 11 em abril. A série será exibida internacionalmente pelo streaming Crunchyroll, inclusive no Brasil.

O anúncio de que a música “ONLY” de GARNiDELiA será o encerramento do “Sacrificial Princess & the King of Beasts” foi realizado no dia 11 deste mês no evento de exibição antecipada e talk show do animê, no Shinjuku Wald 9, em Tóquio. Também foi publicado no YouTube um teaser promocional do animê com a música.

Detalhes sobre o lançamento da música “ONLY” ainda serão divulgadas posteriormente.

Sobre GARNiDELiA

É uma dupla musical japonesa formada pela vocalista MARiA e pelo produtor toku. MARiA atua como modelo, além de produzir artes visuais e letra das músicas da GARNiDELiA. Já toku atua como produtor e compositor para diversos artistas. A dupla teve sua estreia em 2014 com a música “ambiguous” que foi a segunda abertura do animê “Kill la Kill”. A música “Gokuraku Jodo” lançada em 2016 tornou-se um sucesso internacional, somando a mais de 60 milhões de visualizações ao seu vídeo.

Sobre o animê “Sacrificial Princess & the King of Beasts”

A garota ser humana Sariphi foi a 99ª escolhida como o sacrifício para o rei das feras, Leonhart. Ao descobrir os segredos do temido rei, Sariphi é recebida como sua esposa, tornando-se a rainha das feras.

É um mangá do gênero fantasia, publicado na revista Hana to Yume, de 2015 a 2020, que já ganhou versões em inglês e em alemão.

Fonte: Natalie.mu

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img