Estreias da semana contam com Ultraman Orb, Sword Art Online e Kamen Rider Zero-One

Esta semana tivemos o lançamento do filme Kamen Rider Zero-One: Real×Time no Youtube com inédita dublagem brasileira. O filme havia sido lançado nos cinemas brasileiros em 2021 no festival da Fundação Japão.

Para os fãs da light novel, o filme Sword Art Online -Progressive- Ária de Uma Noite Sem Estrelas estreou na plataforma Crunchyroll, depois de ter estreado nos cinemas no começo do ano.

Ultraman Orb está semana estreia no streaming gratuito VIX, a mesma produção também se encontra na Pluto TV e no Prime Video.

Para os fãs de dorama a série “Amar você tal como você é” da Rakuten Viki debate sobre desafio de um casamento, depois de uma alteração de gênero.

Sexual Drive são três contos que exploram desejo e que são interligados pelo personagem de um homem maltrapilho  que esconde um segredo.

Kamen Rider Zero-One: Real×Time

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Youtube

Dublado

Surge repentinamente um misterioso homem chamado Es (Kamen Rider Eden), acompanhado de milhares de devotos que creem em sua mensagem. É hora de cruzar a barreira entre os humanos e salvar o mundo antes da conclusão dos 60 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Re2L6EIILt4&t=921s

Ultraman Orb

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Prime Video, Pluto TV e VIX

Legendado

Naomi Yumeno tem um mesmo sonho recorrente desde pequeno: visões de um gigante de luz enfrentando um monstro gigante.

Sword Art Online -Progressive- Ária de Uma Noite Sem Estrelas

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Crunchyroll

Legendado e Dublado

Tendo mais de dois mil jogadores perderam suas vida em Sword Art Online, Kirito jura lutar sozinho para ficar mais forte e encontra uma rara jogadora de alto nível.

Sexual Drive

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: MUBI

Legendado

O designer Enatsu se preocupa com sua vida sem sexo. A funcionária de escritório Akane se prepara para voltar ao trabalho enquanto é tratada em casa pelos seus ataques de pânico. O agente de publicidade Ikeyama quer terminar com sua amante. Um homem maltrapilho aparece para os três com um segredo.

Amar você tal como você é

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Rakuten Viki

Legendado

Aos trinta anos, Akira Isomori é um assalariado comprometido e feliz em seu casamento com sua esposa romancista, Sonoko.  Sofrendo uma dor de cabeça insuportável, Akira é levado às pressas ao hospital, onde seus piores medos se confirmam. Diagnosticado com uma doença potencialmente fatal, Akira é diagnosticado com a “síndrome alteradora de sexo”, somente pode salvar sua vida se passar o resto dela como mulher.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img