Embaixador Hayashi participa da cerimônia de celebração de 1 ano da REN Brasil

Embaixador Teiji Hayashi com equipe da REN Brasil

Dando prosseguimento às celebrações de seu primeiro aniversário de fundação, a Rede Nikkei Brasil (REN Brasil) realizou, no dia 7 de março, em Brasília, uma cerimônia comemorativa que contou com a presença do embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi. No mês passado, uma missão empresarial da Rede esteve em São Paulo com o objetivo de apresentar suas propostas para empresários e lideranças da comunidade nipo-brasileira do Estado. Liderada pelo presidente Seiti Iwano, a missão teve como ponto alto a celebração de seu primeiro aniversário na Japan House São Paulo.

Em Brasília, o evento teve início com uma roda de conversa sobre empreendedorismo e as ações da REN Brasil. Após a exibição de mensagens enviadas por representantes de entidades nipo-brasileiras de São Paulo, o embaixador Hayashi cumprimentou todos os presentes em um discurso, em que destacou o interesse da Embaixada em continuar apoiando as atividades da organização, com o objetivo de desenvolver as relações nipo-brasileiras por meio da colaboração de empresas e da comunidade japonesa.

Ao final do evento, os demais convidados presentes apresentaram suas respectivas saudações e o encontro foi encerrado com um brinde.

Lançada em uma cerimônia na Residência Oficial do Embaixador em 2021, a REN Brasil é uma associação sem fins lucrativos que promove o networking como ferramenta na geração de novos negócios que buscam servir a comunidade nikkei com seus talentos.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img