A Netflix exibirá o dorama “Kimi ni Todoke” no dia 30 de Março. A nova versão com atores é baseada na obra que foi publicada na “Bessatsu Margaret” (antologia mensal de mangá no Japão) entre de 2006 a 2017.
Esta é uma das obras mais populares da autora Karuho Shiina, que ficou conhecida por ter ganhado 32º Prêmio Mangá Kodansha, uma premiação de melhor mangá do ano, patrocinado pela editora Kodansha.
Sobre KIMI NI TODOKE
Com o seu olhar sombrio, Sawako tem dificuldade de se enturmar na escola. Mas a aproximação de um colega extrovertido promete mudar tudo para melhor. Sawako é conhecida na escola por apelido de Sadako, que além do nome parecido, tem um olhar estranho igual a da personagem de terror. O tempo com novo amigos fará que ela se afaste da imagem da Sadako conquistando seu espaço na escola.
Quem será o responsável pela música da série?
O cantor Takaya Kawasaki estará na trilha sonora do dorama com a canção “Ai no Uta”.
“Eu li a obra quando era estudante, o que me ensinou a importância dos amigos e da família, a fragilidade do amor e os sentimentos honestos de pensar em alguém. Eu compus a música em homenagem a personagem da obra, Sawako Kuronuma, que pensa nos outros, se preocupa, comete erros, mas mesmo assim ela continua seguindo o seu caminho” comentou o Takaya.
No Youtube, foi publicado o trailer com a música “Ai no Uta”:
Fonte: Natalie.mu