Documentário, Reality Show e filmes marcam as estreias da semana

Esta semana temos sugestões que vão de documentário, reality show, filmes e animê para curtir no final de semana.

Passando pelo documentário nacional “Escola Base: Um repórter enfrenta o passado” no Globoplay, o reality show “Fuga Premiada” com diversas celebridades do Japão na Netflix.

Se gosta de adaptações de mangá em live action, o filme “Violence Action” traz uma estudante que de noite é uma assassina de aluguel na Netflix.

Quando a história é muito fora do comum, temos “Tatami: Uma Viagem no Tempo” que começa em torno de um controle remoto no Star+.

O MUBI anunciou uma seleção de filmes japoneses este mês e trazemos o primeiro já disponível que é o “Rumo à outra margem”.

Escola Base: Um repórter enfrenta o passado

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Globoplay

Idioma original em português

Valmir Salaro foi o primeiro repórter a noticiar uma acusação de abusos de crianças de 4 anos. O casal nikkei denunciado era inocente e o caso virou escândalo nacional. 28 anos depois, repórter reencontra os acusados.

Fuga Premiada

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Netflix

Legendado

Nesta corrida contra o tempo, celebridades precisam despistar caçadores para conquistar um grande prêmio em dinheiro.

Violence Action

Lançamento: Estreia 18/11/2022

Plataforma: Netflix

Legendado

Durante o dia, ela é uma estudante meiga. Mas à noite, ela se transforma em uma assassina que está prestes a enfrentar seu maior desafio.

Tatami: Uma Viagem no Tempo

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: Star+

Legendado

Depois que o controle remoto do único ar-condicionado de seu apartamento quebra, “I” elabora um plano para voltar ao dia anterior em uma máquina do tempo para salvar o controle remoto.

Rumo à outra margem

Lançamento: Já Disponível

Plataforma: MUBI

Legendado

O marido de Mizuki, Yusuke, se afogou no mar há três anos. Quando ele volta para casa de repente, ela não está surpresa. Em vez disso, Mizuki se pergunta por que ele demorou tanto. Ela concorda em deixar Yusuke levá-la em uma jornada.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img