Digimon Adventure 02: The Beginning traz protagonistas adultos para os cinemas brasileiros

A franquia Digimon é muito querida para aqueles que acompanhavam os animês em meados de 2000 e ‘Digimon Adventure 02: The Beginning’ resgata os personagens num lançamento no Brasil. Com distribuição de Paris Filmes, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de novembro.

A produção é ambientada na mesma continuidade das duas primeiras séries Digimon, e promete ser uma experiência tanto para os jovens adultos que cresceram assistindo à série como para adolescentes e crianças.

Para quem não se lembra, Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 foram exibidas no Brasil pela TV Globo entre 2000 e 2002. As séries contaram a história de um grupo de crianças que são transportadas para o Mundo Digital, um lugar paralelo onde vivem criaturas chamadas Digimon.

A história de ‘Digimon Adventure 02: The Beginning’

Se passa dez anos após os eventos da segunda série. Os Digiescolhidos agora estão adultos e levando suas próprias vidas. Mas, quando uma misteriosa Digitama aparece no céu de Tóquio, eles são chamados de volta ao Mundo Digital para enfrentar uma nova ameaça.

O filme tem direção de Tomohisa Taguchi, que também dirigiu o filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. O roteiro é assinado por Akiyoshi Hongo e Akatsuki Yamatoya.

Para os fãs dos monstros virtuais, Digimon Adventure 02: The Beginning revive a nostalgia ao trazer de volta os personagens e criaturas que marcaram uma geração, e promete proporcionar uma jornada emocionante.

A produção será lançada com cópias dubladas e legendadas, além de trazer as trilhas icônicas de Koji Wada, falecido em 2016.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img