YOASOBI cantará abertura do animê ‘Oshi no Ko’

O animê Oshi no Ko terá a sua estreia em abril e foi confirmado que a abertura será da dupla YOASOBI com a música “Idol”

Sobre a dupla

Yoasobi é uma dupla formada em 2019 e tem os integrantes: Ayase, produtor e compositor de musicas Vocaloid (software de síntese de voz), e Ikura, cantora e compositora. A dupla estreou com a música “Yoru ni Kakeru” em novembro de 2019 e fez sucesso, mantendo-se no topo do ranking semanal das músicas por três semanas consecutivas. Além disso, eles alcançaram o primeiro lugar do Billionboard Japan Hot 100 (versão japonesa de ranking semanal, e principal ranking musical dos Estados Unidos), em 2020. Em dezembro de 2021, a dupla ultrapassou pela primeira vez os 700 milhões de visualizações no streaming. Eles também foram responsáveis pela abertura da segunda temporada do animê, Beastars, com a música “Kaibutsu”.

Sobre Oshi no Ko

É uma obra que retrata Goro Amemiya, o médico que ficou  responsável pelo parto da sua própria ídola, Ai Hoshino. Ele acaba sendo assassinado pelo stalker dela, e acaba reencarnando, com todas as suas memórias como filho da sua ídola.

Abaixo o trailer do animê “Oshi no Ko”:

Comentário da dupla Yoasobi:

O mangá do Oshi no Ko ainda permanece inédito no Brasil, porém para aqueles que procuram o mangá em idioma japonês, encontram até o volume 9 em livrarias especializadas da cidade de São Paulo.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img