Danni Suzuki e família realizam sonho de conhecer o Japão: ‘Mal chegamos e já estamos apaixonados’

A atriz e diretora nikkei Danni Suzuki aproveitou o fim de ano para uma viagem em família. Ela, o filho Kauai e o pai, Hiroshi Suzuki, desembarcaram na última segunda-feira (19) no Japão.

Em suas redes sociais, Danni Suzuki revelou que a ida ao país é a realização de um sonho, pois o pai nunca havia visitado o arquipélago.

“Meu pai é filho de japoneses, mas nunca teve oportunidade de conhecer o Japão. Agora, com 77 anos, chegou o momento. Enfim realizando o grande sonho dessa viagem em família, unindo as três gerações! Está apenas começando”, contou ela.

A atriz disse que chegou ao país na segunda-feira (19) e a agenda tem sido intensa. Nos stories em seu perfil no Instagram, Danni Suzuki compartilhou com seguidores as visitas, curiosidades e “perrengues” do outro lado do mundo. Em um momento descontraído, ela seguiu dicas de seguidores para acender um fogão. Danni Suzuki e a família também visitaram exposições, lojas e foram até um teatro para contemplar uma apresentação de kabuki – arte milenar japonesa.

 “Hoje (terça-feira) foi nosso segundo dia em Tóquio. Ainda completamente fora do fuso, pensando lento, cochilando em pé, querendo engolir o mundo! Muito obrigada, Marina, que está nos apresentando o Japão de uma forma muito especial! Mal chegamos e já estamos apaixonados”, ressaltou.

(Fotos: Reprodução / Instagram @danisuzuki)

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img