Polêmica em ‘Oshi No Ko’ compara com caso real em ‘Terrace House’

O sucesso do momento, Oshi No Ko chega no seu 7º episódio, mostrando vários problemas da realidade do mundo artístico. No dia da estreia do novo capítulo (23 de maio, horário do Japão), surge uma polêmica, por motivo de conteúdo do episódio da semana passada e desta semana.

Sobre Episódio 6 do Oshi no Ko (semana passada)

Preview episódio 6 – Oshi No Ko – Divulgação

O Aqua acaba participando em um reality show, onde os jovens querem conquistar a chance de se destacar, e a Yuki Sumi conseguiu o destaque, enquanto a Akane Kurokawa, pelo contrário não estava conseguindo nada, e foi ficando para trás.

Na impaciência dela tentar em fazer de tudo para receber o devido destaque, ela acaba tendo um conflito com a Yuki, o que causou a revolta do público. Consequentemente, começou a ter muitos haters e a surgir também muitas críticas de conhecidos.

Para se livrar do sofrimento a Akane opta por tirar sua própria vida, na sequência acaba o episódio.

No dia 23 de maio (horário do Japão) teve a estreia do episódio 7, continuando a história. Porém alguns dias antes da estreia, uma lutadora profissional, Kyoko Kimura deixou suas críticas contra a obra na sua rede social.

Motivo da crítica

A Kyoko Kimura tinha uma filha, chamada Hana Kimura, a ex-participante de uma reality show ‘Terrace House: Boys × Girls Next Door’ da temporada 2019-2020. E nesse reality, teve uma cena da discussão com um rapaz. Mesmo ele pedindo desculpas, ela não parava e no final ela acabou jogando o boné que ele estava usando no chão. Isso acabou gerando revolta à várias pessoas e ela foi o alvo dos haters pelas redes sociais. No final, ela não aguentou as pressões virtuais e ela acabou tirando sua própria vida no dia 23 de maio de 2020.

Essa história foi exatamente o que ocorreu no episódio passado do Oshi No Ko e a Kyoko não deixou passar a revolta e deixou a mensagem na sua rede social

Mensagem da Kyoko Kimura

“Utilizando de uma história que aconteceu de verdade.

Será que não conseguem imaginar o quanto as pessoas que se importam com a Hana vão se machucar profundamente com isso?

E ainda por cima, transmitir o animê próximo do aniversário da morte dela?

Se for para conseguir vender, ou para virar o assunto do momento, fazem de tudo..

Irei desprezar do fundo do meu coração.

Aos fãs da Hana,

Quero que não assistam isto”

Algumas “críticas” em cima da postagem da Kyoko Kimura:

“Não sou nem favor, nem contra, mas se começarem a dizer isto, só aparecerão obras floridas, sem conflitos”

“Particularmente acho que a obra foi feita mais para criticar, e tentar diminuir os casos como da Hana. Se levantarmos a pauta de Haters ou de Críticas nas redes sociais a história é mais ou menos parecida, então a história vai acabar ficando assim mesmo. Acredito que o episódio não foi feito baseado na história da Hana”

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img