Creed III chega aos cinemas com influências dos animês e soco inspirado em Dragon Ball Z

A saga do personagem Adonis Creed chega aos cinemas brasileiros, trazendo inspiração dos animês. Estreia do ator Michael B. Jordan na direção de Creed III tem o papel de se afastar da saga Rocky, o lutador e andar pelas suas próprias pernas.

Trazendo Creed longe do seu auge, o personagem terá um embate com seu passado.  Um amigo de infância, Damian (interpretado por Jonathan Majors) sai da prisão e surge para incomodar Creed.  

Michael B. Jordan ocupa o lugar do diretor Ryan Coogler (Pantera Negra) que assina o argumento original deste filme e foi o diretor dos dois primeiros filmes. Aqui, ele traz suas influências de animê e mangá, se inspirando no embate de Naruto e Sasuke para a luta de Creed e Damian.

Além disso, obras como animês de boxe “Hajime no Ippo” e Megalobox” também serviram de inspiração para este novo capítulo da saga que nasceu como spin-off de Rocky, o lutador.

Um dos momentos principais do filme também vem dos animês e Michael B. Jordan confidenciou numa entrevista que um soco icônico de Dragon Ball Z serviu de inspiração para o embate entre os dois personagens do filme.

Mas quem acha que os detalhes estão só nas lutas, se engana, porque até pôsteres da série Naruto aparecem como uma surpresa para os fãs de animê e mangá no filme.

Paralelamente, o filme tenta se lançar sem levantar qualquer polêmica em torno da briga nos bastidores entre o produtor Irwin Winkler e o ator Sylvester Stallone. Exigindo direitos de criador e produtor do filme, Sylvester Stallone não está na produção e vê que a saga Rocky irá “continuar” com outros filmes derivados, como o também recém anunciado filme com o personagem Ivan Drago, interpretado pelo ator Dolph Lundgren.

Creed III está em exibição nos cinemas brasileiros.

Entrevista que Michael B. Jordan explica inspiração de Naruto, Dragon Ball Z e outros animês no filme

Trailer Creed III

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img