Cinema da Liberdade receberá moto do animê Akira com mostra de temática de ‘Gangues de Tóquio’

Foto de Marcel Uyeta

No centro do bairro da Liberdade, a Sato Cinema terá uma mostra especial com as gangues de Tóquio. Trazendo a animação de 1988 ‘Akira’, além da versão live action do atual sucesso ‘Tokyo Revengers’ e levando as gangues para o escritório com ‘Office Royale’, a mostra irá contemplar diferentes fãs da cultura japonesa.

Além disso, o espaço da Sato Cinema contará com a famosa moto do Kaneda da animação Akira. Icônica, a moto instagramável estará presente no bairro da Liberdade em sua primeira vez, podendo tirar fotos nela.

Outro destaque é a presença da Editora JBC em parceria com Mundo Infinitos, sendo uma experiência única de adquirir o mangá original dos filmes exibidos no dia. Tanto Akira, como Tokyo Revengers foram lançados pela Editora JBC no Brasil e no dia terão kits à disposição do público que vier para o cinema. Além disso, a editora promete presentear alguns sortudos participantes das sessões com kits exclusivos.

Para comprar ingressos para as sessões de cinema, podem ser comprados na bilheteria no próprio dia, além da plataforma Ingresso.com.

Programação  do dia 13/08:

10h: AKIRA (Legendado)

12h20: TOKYO REVENGERS (Legendado)

14h30: OFFICE ROYALE (Legendado)

16h30: AKIRA (Dublado)

18h50: TOKYO REVENGERS (Legendado)

21h10: OFFICE ROYALE (Legendado)

AKIRA (1988, Animação, Ação, Sci-fi, 124min)
Direção: Katsuhiro Ôtomo
País: Japão
Idioma: Português (Dublado)
Elenco: Mitsuo Iwata, Nozomu Sasaki, Mami Koyama
Sinopse: Em 1988, houve uma grande explosão nuclear que destruiu a capital japonesa. Em 2019, a cidade é reconstruída e rebatizada de Neo Tokyo. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros e disputam o domínio das ruas com uma gangue rival, a dos Palhaços. Durante um acidente, Tetsuo tem contato com uma criança com estranhos poderes. Ele é então levado por pessoas do exército e passa a desenvolver poderes inimagináveis, sendo comparado ao lendário Akira. Será Kaneda capaz de decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército?

TOKYO REVENGERS (2021, Ação, Crime, Drama, 120 Min)
Direção: Tsutomu Hanabusa
País: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Elenco: Takumi Kitamura, Yûki Yamada, Yôsuke Sugino, Keita Arai, Kazuki Horike, Mio Imada
Sinopse: Takemichi Hanagaki leva uma péssima vida de um adulto trabalhador: ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, é virgem e seu chefe de seis anos o trata como um idiota. Ele descobre que sua ex-namorada da escola, Hinata Tachibana, a única garota que ele amou, foi morta por uma gangue de rua. De repente, ele viaja no tempo de volta aos seus dias de ensino médio. Para salvar Hinata, e para mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve apontar para o topo da gangue de delinquentes mais sinistra da região de Kanto.

OFFICE ROYALE (2021, Ação, Comédia, 102 Min)
Direção: Kazuaki Seki
País: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Elenco: Mei Nagano, Alice Hirose, Nanao, Rina Kawaei, Miyuki Ohshima, Masanobu Katsumura
Sinopse: Naoko é uma trabalhadora de escritório inofensiva na Mitsufuji, uma empresa como qualquer outra. Os colegas falam sobre os últimos desenvolvimentos de suas séries de TV favoritas, discutem suas dietas e muitos se divertem durante as horas de almoço. Naoko mantém distância da guerra entre clãs que ocorre entre três departamentos liderados por chefes implacáveis. Então, uma nova funcionária chega: Ran Hojo. Ela tem o carisma e a força de uma heroína de mangá. Ran derrota os líderes dos clãs um por um e se torna a líder incontestável da Mitsufuji. Ela também faz amizade com Naoko, que não está interessada em brigas de escritório. A lenda de Ran se espalha e as guerreiras de outras seções estão constantemente desafiando-a, sem sucesso. Mas e se ela for destronada por outra gangue que busca assumir o controle da Mitsufuji? Quem defenderia a honra da empresa?

Sato Cinema – Bunkyo

Quando: 13 de agosto

Horário: 10:00

Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo-SP

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img