Burnout Syndromes retorna ao Brasil e fará show no bairro da Liberdade

Burnout Syndromes – Divulgação

Um dos grandes destaques de 2023, a banda Burnout Syndromes está retornando ao país em uma turnê pra lá de especial entre os meses de janeiro e fevereiro do ano que vem. Passando pelas cidades de São Paulo, Fortaleza e Recife, a banda responsável por temas de Haikyuu, Dr. Stone, Gintama e Mashiro no Oto, caiu ao gosto do público brasileiro e fará um show especial no bairro da Liberdade.

O grupo é uma das atrações do novo formato de eventos da empresa Maru Division, responsável pelas marcas Anime Friends e Ressaca Friends. Em janeiro, a empresa lançará o formato ‘Anime Friends Première Brasil’ focado mais em shows e para a sua estreia, a banda ao lado de cantores brasileiros de músicas de animê no país darão o pontapé inicial a esse tipo de formato.

Para essa primeira edição, a organização escolheu o Hakka Plaza, próximo ao prédio do Bunkyo e do metrô São Joaquim no bairro da Liberdade. Mais focado em shows do que outras atrações que fazem parte do DNA de eventos de animê, a empresa justificou a mudança, devido as reformas no Anhembi, além de um reposicionamento da marca Ressaca Friends que troca o mês de dezembro e será todo mês de janeiro a partir de 2025.

Criada em 2005, a banda Burnout Syndromes é formada por três membros e alcançou reconhecimento mundial por sucessos como “Hikare Are”, “Fly High”, “Phoenix” e “Good Morning World”. Em 2010, conquistaram o segundo lugar no Grand Prix da rádio TOKYO FM. Seu single inaugural, “FLY HIGH!!”, lançado em 2016, tornou-se a trilha sonora de abertura do anime Haikyuu!!

Em 2020, a banda recebeu uma nomeação no Crunchyroll Anime Awards na categoria Melhor Abertura de Anime com a música “PHOENIX”, também de Haikyuu!!.

O grupo também passará por Fortaleza no dia 28 de janeiro, durante o Sana 2024 Parte 1, além de Recife no dia 04 de fevereiro.

Burnout Syndromes – Divulgação

Burnout Syndromes – Anime Friends Premiere 2024 Domingo

Data: Domingo, 21 de Janeiro de 2024 – Abertura: 12:30

Local: Hakka Plaza – Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img