Brazilian Day Japan celebra a cultura brasileira no outro lado do mundo

Evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 deste mês na província de Shizuoka elo cultural

Segunda edição do evento conta com mais de 30 atrações e inúmeras barracas com a gastronomia brasileira

O Brazilian Day Japan Hamamatsu, maior evento da comunidade brasileira no Japão, vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de setembro na província de Shizuoka. Um evento vibrante que celebra a rica presença brasileira no Japão, promovendo um elo cultural entre brasileiros e japoneses.

Durante esses três dias emocionantes, o público poderá desfrutar de mais de 30 atrações, incluindo cantores regionais, apresentações artísticas que destacam a diversidade da cultura brasileira e convidados especiais como Lisa Ono, Joy Hirata e o baiano Saulo Fernandes. Os ritmos envolventes da música brasileira vão estar no ar, proporcionando uma experiência única para todos os presentes.

Gastronomia – Uma das maiores atrações do Brazilian Day Japan são as inúmeras barracas de culinária brasileira. Os visitantes terão a oportunidade de saborear pratos autênticos, como churrasco, coxinha, acarajé e muito mais. É uma verdadeira viagem gastronômica ao coração do Brasil, com novidades este ano, feijão tropeiro, maniçoba, vatapá, frango no tucupi e peixada paraense.

Na primeira edição em 2022, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três dias de festas. O convidado especial foi o cantor e ator Tony Garrido que encantou o público com suas canções e seu carisma.

O cantor e compositor baiano Saulo Fernandes

Axé – O cantor e compositor baiano Saulo Fernandes, está prestes a encantar um público do outro lado do mundo, com o ritmo contagiante da Bahia. O som pulsante do axé, o romantismo da música popular brasileira e a energia do samba estarão reunidos em uma única apresentação do artista, que promete transportar a plateia para os dias de carnaval da Bahia.

A apresentação do ex-vocalista da Banda Eva acontece no domingo, encerrando o Brazilian Day Japan em grande estilo.

A programação completa está no site do evento: www.braziliandayjapan.com

(Silvio Mori, especial para o Nippon Já)

Dias: 15,16 e 17 de setembro

Local: Matsubishi Atochi – próximo a estação de Hamamatsu e ao Zaza.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img