Baterista do Slipknot revela nova máscara impactante e ligada ao Japão

Reconhecido pelas apresentações enérgicas, o Slipknot fez duas apresentações bombásticas no Japão no último fim de semana, como headliner dofestival “Knotfest Japan”. Nos shows, contudo, quem chamou a atenção foi o baterista Jay Weinberg, com uma máscara bastante impactante – e com uma essência japonesa.

O acessório apresentado pelo músico foi uma criação conjunta com um artista japonês. Weinberg Jay compartilhou imagens com orgulho, destacando a originalidade da peça. “Estou honrado com essa colaboração com o Solid Blackline (nome do artista) para minha máscara, especialmente criada para o Knotfest Japan. As formas orgânicas e fluidas de seus designs de alto contraste evocam sentimentos de misticismo e beleza, equilibrados na dualidade do caos e ordem que se sente como visitante deste país maravilhoso”, destacou.

“Realmente não há forma melhor de mergulhar ainda mais em tudo o que o Knotfest Japan representa — compartilhar nosso amor pelo Japão e sua rica cultura artística — do que receber talentos locais através da colaboração com nossa própria expressão nas apresentações deste final de semana.”

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img