Anisong Idol Project desembarca no Brasil para apresentação no Anime Friends

Grupo chega para levantar público com apresentações dinâmicas no Anime Friends

A audição do Anisong Idol Project, organizado pelo Kawamitsu Arttainment (KAT), teve início em maio e contou com a participação de 213 candidatos. O objetivo do projeto foi selecionar talentos para se apresentarem no palco do Anime Friends, evento que comemora seu 20º aniversário.

Entre os aprovados, havia dois participantes com conexões com o Brasil. O primeiro é Tomohiko, também conhecido como Rei Capoeirap, um rapaz que ama o Brasil e já visitou o país várias vezes. Ele participou do Festival do Japão em 2022. A outra participante é Yumi Nakamura, uma brasileira descendente de japoneses, com pai brasileiro. Infelizmente, ambos foram reprovados na quarta fase.

No dia 25 de junho ocorreu a última fase da audição, na qual foram escolhidos oito participantes para se apresentarem no palco do Anime Friends. Durante os testes iniciais, alguns participantes se destacaram nos vocais, enquanto outros se destacaram na dança. Ao longo da audição, eles aprenderam a importância de trabalhar em equipe e de se complementarem, formando assim um grande tempo do AIP.

O grupo AIP chegou ao Brasil no dia 12 e se apresentará no palco do Anime Friends. Eles estarão presentes no evento todos os dias, de 13 a 16 de julho, animando a plateia com suas performances e compartilhando sua paixão pelo Brasil.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img