Anime Fest chega a São Paulo em edição eletrizante

Cosplayers – Divulgação – JWave Mídias Digitais

No domingo de 24 de setembro, a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição do Anime Fest, o maior circuito geek do interior paulista. Trazendo um público de mais de três mil apaixonados por cultura pop japonesa, o evento foi realizado no Colégio Salesiano Santa Teresinha, em Santana, trazendo dança, música, cosplay, animê, mangá e pura diversão. Já tendo conquistado fãs no interior, o evento faz o caminho inverso de vir a capital para deixar a sua marca e atrair um público mais exigente e acostumado com grandes eventos.

O grande destaque em sua edição de estreia foram os populares youtubers Rato Borrachudo, Load, Guto da Cronosfera, Felipe Sieira e Bruno Nadeira, além de contar com as talentosas dubladoras Mayara Stefane e Moo Chan. O palco também contou com apresentações livres e até concursos de karaokê, cosplay e k-pop, onde o público demonstrou seu talento e paixão.

Mayara Stefane e Moo Chan – JWave Mídias Digitais

Outro ponto forte do evento foram as áreas com a arena gamer e o artists alley, que estavam sempre movimentadas, oferecendo aos participantes uma experiência imersiva no universo geek. O Colégio Salesiano Santa Teresinha ofereceu uma estrutura confortável atraindo um público bastante amplo que incluiu jovens, crianças e famílias inteiras.

O gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest, Ricardo Mazucato, expressou sua satisfação com a recepção calorosa dos paulistanos: “Foi uma grande festa, como sempre entregamos no interior. Estamos felizes com a receptividade do público paulistano, muito exigente e caloroso. Agora seguimos com nosso circuito e esperamos, em breve, nos encontrar de novo na capital.”

Artists Alley – JWave Mídias Digitais

As próximas paradas do Anime Fest estão marcadas para Ribeirão Preto em 22 de outubro e Campinas em 10 de dezembro. O evento é parte do Circuito Anime Fest, que já realizou mais de 100 edições em cidades como Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de outras cidades que em breve serão contempladas com essa celebração geek.

Criado pela Avalon Eventos, a empresa tem liderança dos sócio fundadores Ricardo Zanettini e Ricardo Mazucato, o Anime Fest expandiu o seu alcance para várias cidades do interior paulista, além de receber convidados internacionais renomados. Em 2017, Larissa Chan e Bárbara Sanches se tornaram sócias da Avalon, consolidando a sua presença em São José dos Campos, levando a cultura pop japonesa para todo o estado de São Paulo.

Teve danças de KPOP – JWave Mídias Digitais
spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img