Anasp sagra-se campeã da 32ª Competição Inter Regional de Atletismo Master Nikkey

A ANASP – Agremiação dos Nikkeys de Atletismo de São Paulo realizou no dia 24 de setembro a 32ª Competição Inter Regional de Atletismo Master Nikkey no COTP – Centro Olímpico de Treinamento e Pequisa em São Paulo.

Presentes na abertura, presidente da Anasp Shoji Nakamura, representando diretor do COTP Mário Maeda a Renata Yuri, presidente da ANMA Yudo Yassunaga, representando diretor de Esportes Roberto Tanaka do Bunkyo o Sigueki Sameshima,  presidente do Conselho da Anasp Kenji Miyamura, Coordenadores da Competição Ricardo Hanayama e Marcia Hanayama e demais representante das entidades participantes.

Na abertura Sr. Shoji Nakamura, presidente da Anasp deu boas vindas a todas as equipes participantes e agradeceu ao Diretor do COTP Mário Maeda pela cessão do local para realização desta competição.

Este ano, a equipe da Anasp foi a campeã da 32ª Competição. A equipe Sudoeste foi a vice-campeã, com Noroestena terceira colocação. Acompetição reuniu sete equipes: Anasp, Sudoeste, Noroeste, Nippon Arujá, Mogi das Cruzes, Norte do Paraná e Piratininga. 

O Compromisso dos Atletas, representando todos os atletas, foi feito por Alberto Utsumi (SO).

No encerramento. Kenji Miyamura (presidente do Conselho da Anasp) agradeceu a todos e destacou que o sucesso foi graças ao apoio recebido, principalmente dos árbitros que não mediram esforços para a realização da competição.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img