AKB48 muda de gravadora e agora faz parte da Universal Music

Um dos maiores grupos femininos de ídolos do Japão, AKB48, anunciou a data de lançamento do seu novo single para o dia 26 de abril. Mas a grande novidade é que será pela sua nova gravadora EMI Records, vinculada à gigante Universal Music.

A notícia sobre o contrato com a nova gravadora e a data para o novo lançamento foram divulgadas através do teaser publicado no canal oficial do YouTube. No teaser mostra as 16 integrantes selecionadas para participar do novo single. A Hitomi Honda será a center (integrante com maior destaque) pela segunda vez, lembrando que ela também foi no 59º single “Motokare desu”. Também haverá a participação da Yuki Hirata e da Sora Yamazaki, integrantes da 17ª turma de treineiras (kenkyuusei) que entraram para a seleção (sembatsu) pela primeira vez.

Teaser

Mais detalhes sobre o lançamento será divulgado posteriormente.

Seleção (sembatsu) do 61º Single

  • Momoka Onishi
  • Maho Omori
  • Rin Okabe
  • Yui Oguri
  • Erina Oda
  • Yuki Kashiwagi
  • Narumi Kuranoo
  • Airi Sato
  • Erii Chiba
  • Hitomi Honda
  • Yuki Hirata
  • Mion Mukaichi
  • Yuiri Murayama
  • Shinobu Mogi
  • Mizuki Yamauchi
  • Sora Yamazaki

Comentário da Hitomi Honda

Graças à sua costumeira torcida e ao apoio de todos, terei mais uma preciosa oportunidade de ocupar a posição de center. Estou feliz do fundo do meu coração e cheia de sentimentos de gratidão!
Darei o melhor de mim, amando a nova música mais do que ninguém, para poder transmitir a letra e o significado dela para o máximo de pessoas, e cumprindo com a responsabilidade como a center.
Pretendo mostrar a minha nova forma, aproveitando da experiência que tive no penúltimo single “Motokare desu”!

Aguardem por nós!

Comentário da Yuki Hirata

Quando foi anunciado a seleção, a Sato Airi-chan e a Yamazaki Sora-chan foram chamadas primeiro, então pensei que não fossem chamar mais gente das kenkyuusei (treineiras). Fiquei muito surpresa quando chamaram o meu nome bem no finalzinho.

Ainda falta muito para mim, tanto em habilidade quanto em popularidade. Mas vou melhorar os meus pensamentos e hábitos para não prejudicar as sempai (veteranas) e para que fiquem felizes por terem me escolhido para o sembatsu.

Espero trabalhar me divertindo, mantendo sempre o sentimento de gratidão a todos os fãs, membros e staffs que me apoia!

Me esforçarei ao máximo!

Comentário da Sora Yamazaki

Nunca imaginei que seria escolhida para a seleção (sembatsu), então fiquei muito surpresa! Me deu um branco na cabeça e fiquei preocupada também, mas mais do que isso o sentimento de alegria e surpresa foram mais fortes! Também fiquei muito feliz que a Airi-chan, que mesmo sendo a primeira da 17ª turma de kenkyuusei a entrar no sembatsu, ela sempre esteve ao meu lado, até chorou comemorando!

Conseguir ocupar a maravilhosa vaga do sembatsu é graças ao apoio dos staffs e de vocês fãs que sempre torceram por mim. Estou muito feliz e grata de ter três treineiras (kenkyuusei) da 17ª turma no sembatsu, junto com a Airi-chan, que é a segunda vez dela, e a Yuki-chan, tendo a sua primeira vez junto comigo!

Espero que, nesse single, eu possa evoluir não somente a minha habilidade de performance, como também diversos aspectos, inclusive como pessoa! Quero animar a 17ª turma de kenkyuusei e o AKB48, sem desperdiçar essa oportunidade de trabalhar com as sempai desse sembatsu!! E futuramente, quero me tornar uma pessoa fundamental que sustenta o AKB48!

Comentário do presidente e CEO da Universal Music Group, Lucian Grainge

É com grande prazer que recebo um dos grupos femininos mais bem sucedidos do Japão, AKB48, para a família da Universal Music Group (UMG). Nossos times ao redor do mundo estão ansiosos para trabalhar com o AKB48 e ajudar o grupo a alcançar mais fãs e alcançar níveis ainda maiores de sucesso neste novo e fascinante capítulo de sua carreira.

Comentário do presidente e CEO da Universal Music Japan (Universal Music LLC), Naoshi Fujikura

Nós da Universal Music ficamos muito felizes em receber o novo início do AKB48. O grupo possui músicas que são amadas por pessoas de várias gerações, sendo essencial para o cenário do entretenimento japonês. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com o AKB48 e conduzir uma nova era de cultura aos ídolos.

Fonte: Natalie.mu

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img