Ajinomoto Brasil colabora com ONE PIECE na venda de produtos de edição limitada

O tempero umami AJI-NO-MOTO® com personagens da animação de TV ONE PIECE desenhados na embalagem.

A Ajinomoto Brasil (Presidente Shigeo Nakamura) lançou o primeiro projeto de colaboração entre o tempero umami AJI-NO-MOTO® e a popular animação de TV ONE PIECE em novembro. O anime é popular entre pessoas de todas as idades, de adultos a crianças, e os compradores que viram os novos produtos responderam com um sonoro “Eu quero isso! ” dos compradores que viram os novos produtos.
Nesse projeto de colaboração, os personagens da ONE PIECE foram desenhados no frasco de 100g do AJI-NO-MOTO 100g e na sacola de 36g. Seis personagens populares polvilham “AJI-NO-MOTO” no clássico prato brasileiro “Prato feito”. O produto estará à venda até 31 de março do próximo ano, em quantidades limitadas e sequencialmente em supermercados e sites de comércio eletrônico em todo o país. Além disso, um vídeo de colaboração será transmitido e uma campanha para o consumidor será lançada para ganhar produtos da colaboração ONE PIECE.
O presidente Nakamura está entusiasmado: “Por meio dessa colaboração com a ONE PIECE, da qual também sou um grande fã, levaremos delícias e diversão para a mesa de jantar todos os dias“.

O presidente Nakamura segurando o novo produto em sua fantasia de Luffy de One Piece.

A mensagem principal da campanha é: “Um toque torna cada prato saboroso!“. Diz-se que aproximadamente 42 milhões de pessoas no Brasil, ou um quinto da população, são fãs de anime. Por outro lado, embora as pessoas tenham afinidade com a culinária por meio do anime, muitas são inexperientes nesse campo e não estão familiarizadas com o uso de temperos. Um dos objetivos da empresa é facilitar o acesso das pessoas a alimentos deliciosos. O apelo do AJI-NO-MOTO, que pode tornar saboroso qualquer prato brasileiro cotidiano com apenas uma pitada, é transmitido de maneira amigável junto com os personagens de ONE PIECE, tornando a mesa de jantar brasileira mais agradável.
A história do vídeo colaborativo é que, a bordo do navio pirata Thousand Sunny, a tripulação do Chapéu de Palha está ao redor do prato feito, um prato clássico brasileiro, e no momento em que o personagem principal Luffy polvilha o AJI-NO-MOTO® nele, o prato feito evolui, o poder do umami se espalha pela área ao redor e, no final, eles percebem o apelo do umami. O vídeo está disponível em uma página especial. O vídeo da colaboração estará disponível em uma página especial (https://loja.ajinomoto.com.br/onepiece) e será veiculado na mídia digital no momento oportuno.

Caixa de tesouro original dos produtos da colaboração ONE PIECE planejada como prêmio para o sorteio da campanha.

Para comemorar a colaboração, receitas dos pratos favoritos de Luffy e seus amigos usando AJI-NO-MOTO® serão apresentadas na página especial como “receitas de aventura”. Uma campanha para ganhar produtos da colaboração ONE PIECE, como uma caixa de tesouro original, também está sendo considerada.
A partir deste fim de semana, os produtos serão vendidos em lojas sequenciais em todo o Brasil e, na região da Liberdade, estarão disponíveis em lojas de comida oriental como Marukai, Casa Bueno e Toa.
A animação de TV ONE PIECE está atualmente disponível no Brasil no site de vídeos de animação Crunchyroll, nos sites de distribuição de vídeo Amazon, Claro Video, Pluto TV e Netflix.

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img