Academia temática de One Piece tem inauguração prevista para ano que vem

Otakus (pelo menos no Japão, por enquanto) já não terão mais desculpas para continuarem sedentários. O site oficial da série de mangá One Piece anunciou, no dia 16 de maio, que logo no início de 2023 será inaugurada, em Shibuya (Tóquio), uma academia temática da série,  chamada de “ONE PIECE FITNESS BragMen”. O nome da academia “BragMen” é inspirado no “Livro de Aventuras Imaginárias” que aparece no 13º volume do mangá.

Os frequentadores poderão treinar em um ambiente que levará para dentro do universo One Piece, com treinadores vestidos com uniformes da Marinha, que desafiarão os alunos em treinos específicos. Todos os detalhes foram pensados para uma experiência extraordinária que manterá a motivação e foco para atingir metas – e conquistar a fisionomia desejada com saúde e diversão.

Também está em planejamento um sistema de pontuações para estimular o treino e uma escola de piratas para crianças, além de programas originais de treinamento e um método de classificação de pirata conforme seu estado físico, considerando a massa muscular e porcentagem de gordura corporal.

No momento, estão na fase de contratação de treinadores, com as inscrições abertas até o dia 20 de junho. Mais novidades estão por vir no site oficial https://onepiece-bragmen.com/ .

spot_img

Relacionados

Destaques da Redação

spot_img